sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jarra com rosas - Pano de copa

5 comentários:

Magda Gambôa disse...

Amei suas pinturas. Parabéns

me tornei sua seguidora.

artesanatoslapaloma.blogspot.com

bjs.

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Rita Aloma disse...

Aninha, tuas pinturas são lindas, amiga! Deus sempre te abençôe! Bjus no teu coração

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Seus trabalhos são muito bonitos, parabéns.
Bjs
Estanislava

estanis-artes disse...

Olá amiga,
Obrigada pela visita, e fique a vontade para me visitar quando puder.
Excelente semana.
Bjs