Fralda grande e fralda de boca!



16 comentários:

Roserlândia Lima disse...

Olá Ana Lúcia,
Suas fraldinhas ficaram muito lindas.
Seus trabalhos são sempre de destaques.
Parabéns.

Ester Antunes disse...

Olá Ana Lucia
visitei seu blog e adorei seus trabalhos.Vou seguir seus trabalhos.Eu também gosto muito de pintar para os mais pequeninos.
Parabéns.

Adélia Oechsler disse...

Oi Ana Lúcia, passando para deixar meu abraço. bjs adi

Estanisartes disse...

Olá Ana Lúcia,
Pinturas delicadíssimas, lindas.
Excelente semana e bjs

neia artes disse...

oi Ana amei seus trabalhos e tbm amo pintar fraldas.parabens por esse dom maravilhoso q DEUS te deu.hora q tiver um tempinho visite o meu cantinho...bjs

Esther Almeida disse...

Feliz Dia do Amigo Virtual!
Bjus

Valdice disse...

olá boa tarde!!!amei seu blog e já estou te seguindo. quando der fas uma visitinha ão meu. bjusssss VAL




http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

Esther Almeida disse...

Amo o seu bloguinho, tô sempre por aqui.
Bjus

Kottynha Artesanatos disse...

um encanto sua pintura , já estou te seguindo , parabens

Esther Almeida disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. Bjus

Meninaarteira disse...

Lindo seus trabalhos.Estou retribuindo a visitinha ao meu blog.Beijos querida amiga

Paula Cabral disse...

Olá Analu,
ADORO suas pinturasssssssssssss ...
Lindíssimasssssssssssss
Beijinhosssssssssssss
Paula

Leni disse...

Uma mais fofa que a outr. Já estou te seguindoo. Bjs L~e

Rosana Arts disse...

Analu
Seu blog exprime beleza ,delicadeza e criatividade
adorei tudo que vc postou
parabens e fique com DEUS
Bjs Ro Arts

*visite meu blog tb

arte e encantos disse...

Que fofos, adorei, parabéns!!!

bjs, Katia

*@m@nd@ *_* disse...

Que pintura delicada é um mimo vc está de parabéns DEUS te ilumine sempre beijos.amanda artes